campanha

Luciano Galego se consolida como aposta da Região Tocantina para a Câmara dos Deputados

O empresário Luciano Rodrigues Seidel – o Luciano Galego (PL), surge como nova promessa de Imperatriz para vaga na Câmara Federal. Com carimbo da cúpula do partido no estado, Galego intensifica campanha pelo interior e vem articulando importantes bases, que podem lhe garantir na corrida por uma colocação entre as 18 vagas do Maranhão em Brasília.

Em entrevista à imprensa, ele garante que renovou a sola do sapato para triplicar o número de caminhadas pelos municípios, principalmente na região sul do Maranhão, sua principal base eleitoral. Além disso, vem cumprindo com sua equipe uma intensa agenda de visitas aos amigos e correligionários na luta para chegar ao Congresso Nacional.

Na semana passada, por exemplo, quando iniciou oficialmente a campanha eleitoral, ele se destacou no ato do candidato a governador Weverton Rocha (PDT) em Imperatriz. No pontapé inicial da sua campanha, Galego disse que lutará incansavelmente pelo Maranhão, em especial por Imperatriz. A expansão do eleitorado de Galego é real para além do município imperatrizense, que é o segundo maior colégio eleitoral do estado.

Galego também promete lutar por várias causas, dentre elas a geração de emprego e renda. “Nós queremos lutar para trazer mais indústrias para o Maranhão, principalmente, para nossa região para que gere emprego e renda, e com isso, gere mais investimentos”, concluiu.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.