Retorno

Marcos Caldas reassume presidência do Pros no MA; partido volta para a base de Weverton

O ex-deputado estadual Marcos Caldas reassumiu a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) no Maranhão. Com isso, a sigla, que até ontem estava sendo comandado pelo vereador de São Luís Chico Carvalho, volta para a base de Weverton Rocha (PDT).

Em decisão expedida na manhã desta quarta-feira, 4, o ministro Antonio Carlos Ferreira, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), reconduziu o policial civil aposentado Marcus Holanda ao comando da direção nacional do partido. Ele havia sido eleito para o cargo em julho deste ano.

O despacho do ministro Antonio Carlos Ferreira revoga a liminar que havia sido expedida pelo ministro Jorge Mussi, também do STJ, que entregava o partido ao seu ex-presidente, Eurípedes Júnior. 

Logo que assumiu a presidência nacional do partido, Eurípedes Júnior entregou a direção estadual do partido nas mãos do vereador Chico Carvalho, que por sua vez apoia a candidatura de Carlos Brandão (PSB) ao governo. 

Agora, com o retorno de Marcus Holanda à presidência nacional do Pros e a recondução de Marcos Castro à direção estadual do partido, a sigla volta a apoiar a candidatura de Weverton.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.