adesão

Pará Figueiredo pula do ferry de Brandão para o foguete de Weverton

Anunciado como apoio do governador-tampão Carlos Brandão, o deputado estadual Pará Figueiredo (PL), candidato a reeleição, compareceu à convenção Juntos pelo Trabalho, aderindo à candidatura de Weverton ao Governo do Maranhão.

“Só tenho a agradecer a presença de todos nesta convenção e quero dizer que o Maranhão precisa de mudança para ser mais feliz e está mudança se chama Weverton”, disse Pará Figueiredo destacando ainda que parlamentares e candidatos alinhados a Weverton precisam ser reeleitos e eleitos.

“O governador não pode fazer tudo sozinho. Ele precisa de uma bancada forte e que esteja alinhada com ele, para concretizar as mudanças que precisam ser feitas”, destacou Pará Figueiredo que também agradeceu ao presidente do seu partido o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

“Agradeço ao presidente do nosso partido, deputado Josimar, que tem sido incansável na construção desta Frente Ampla. Juntos vamos fazer as mudanças que o nosso povo precisa para ter uma vida digna”, disse Pará Figueiredo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.