Ajuda federal

Por intermédio de Roberto Rocha, Maranhão terá dois novos ferryboats

Por meio de solicitação da bancada federal, e com a condução do senador Roberto Rocha (PTB), o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, anunciou a compra de dois novos ferryboats para o Maranhão, financiados pelo Fundo Nacional da Marinha Mercante.

As embarcações serão utilizadas no transporte de passageiros entre o terminal da Ponta da Espera, em São Luís, e o Porto do Cujupe, em Alcântara, melhorando o serviço que hoje encontra-se mergulhado em um caos em virtude da má gestão do ex-governador Flávio Dino e do atual, Carlos Brandão. 

“Eu trabalho para resolver, inclusive, problemas criados por meus concorrentes. O fim do caos do ferryboat está a caminho. Mas enquanto a solução não chega, os usuários seguem sofrendo com a incompetência do Governo Flávio Dino”, afirmou Roberto Rocha. 

Os investimentos para as novas embarcações, na ordem de aproximadamente R$ 50 milhões e oriundos Fundo Nacional da Marinha Mercante, serão utilizados para o financiamento de dois ferryboats da empresa Internacional Marítima. 

“Nos estamos financiando, com o Fundo Nacional da Marinha Mercante, dois ferryboats para São Luís. Trabalho feito pelo Ministério da Infraestrutura, junto também com a bancada do governo que está trabalhando para levar melhor qualidade no transporte”, disse o Marcelo Sampaio.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.