Pesquisa

Ricardo Murad contesta ex-Ibope e diz acreditar na vitória de Lahesio

Candidato a deputado estadual, Ricardo Murad contestou a pesquisa divulgada nessa terça-feira, 23, pelo Instituto Ipec (ex-IBOPE) e disse acreditar na vitória de Lahesio Bonfim (PSC) na disputa pelo governo do Maranhão. 

De acordo com o levantamento, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes aparece em quarto lugar com 10% das intenções de votos, atrás de Carlos Brandão (28%), Weverton Rocha (16%) e Edivaldo Holanda Júnior (14%).

Para o ex-secretário de Saúde de Roseana, o levantamento feito pelo Ipec foi uma piada com o objetivo de atingir Lahesio.  

“Gente querida eu não discuto pesquisas, mas essa divulgada agora a pouco pela Mirante é um desrespeito ao maranhense. Poderia ser uma piada, até mesmo uma pegadinha, mas o propósito claro é o de atingir e fragilizar o candidato que está assustando os poderosos. Lahesio Bonfim vai ganhar a eleição contra todo esse esquema”, disse pela redes sociais. 

Ricardo Murad disse também acreditar na ascensão de Lahesio. “Esse tipo de estratégia vai ter o efeito contrário. O tiro sairá pela culatra e fortalecerá ainda mais o nosso candidato”, afirmou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.