Eleições 2022

Sete vereadores da Câmara de São Luís disputarão cargos nestas eleições

Sete dos 31 vereadores da Câmara Municipal de São Luís deixarão os mandatos para disputar cargos nas eleições deste ano. 

O presidente da Casa, vereador Osmar Filho (PDT), tentará uma vaga na Assembleia Legislativa. Apoiador da candidatura de Weverton ao governo, Osmar Filho tem atuação na baixada maranhense, em especial a cidade de Cajari, que teve como prefeita a sua mãe, Maria Félix, que faleceu ano passado.

Vice-presidente da Câmara, Gutemberg Araújo (PSC) também estará no pleito deste ano. Ele será o vice na chapa de Lahesio Bonfim (PSC) que disputa o governo do estado. 

Em seu primeiro mandato na Câmara de São Luís, o vereador Ribeiro Neto (Patriota) tentará uma vaga na Câmara Federal, assim como a vereadora Rosana da Saúde (Republicanos), que também disputará o cargo de deputada federal. 

Já Marcial Lima (Podemos) tentará novamente uma vaga na Assembleia Legislativa. Em 2018, ele se candidatou a deputado estadual pelo PRTB, mas obteve a suplência.

Atualmente substituindo o vereador Nato Júnior (PDT) que pediu licença, Fábio Câmara (PDT), também apoiador da candidatura de Weverton, disputará o cargo de deputado federal.

Por fim, Umbelino Júnior (PRTB), que está em seu segundo mandato na Câmara de São Luís, também disputará o cargo de deputado federal.   

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.