Início de campanha

Weverton inicia campanha com adesivaço em Imperatriz

Weverton Rocha (PDT) iniciou oficialmente, nas primeiras horas desta terça-feira, 16, a campanha rumo ao Palácio dos Leões, começando pela cidade de Imperatriz, sua terra natal.

Ao lado de Roberto Rocha (PTB), candidato ao Senado, Weverton participou, ainda durante a madrugada, de um grande adesivaço que parou as ruas do centro da cidade, com os apoiadores trazendo seus veículos para receber o material de campanha do pedetista. 

“Estamos iniciando aqui nossa caminhada, com muita determinação e tranquilidade, chamando todos os que acreditam nesse projeto”, disse Weverton.

Weverton lembrou que esta será uma campanha de resistência, contra a máquina que pressiona prefeitos, vereadores e deputados. “Nosso primeiro ato de campanha é aqui em Imperatriz, minha terra, e seguiremos sem pressão, sem intimidação, com muita paz, alegria e determinação”, afirmou.

Ainda como um dos primeiros atos da campanha, Weverton participará de uma caminhada às 9h, em Imperatriz, e as 16h, em São Luís, com concentração na Praça João Lisboa.   

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.