Disputa eleitoral

Weverton lidera em Trizidela do Vale, Igarapé Grande e Bernardo do Mearim

Pesquisa do Instituto Exata realizada entre os dias 16 e 24 de julho mostrou que Weverton Rocha (PDT) lidera a disputa pelo governo do Maranhão nos municípios de Trizidela do Vale, Igarapé Grande e Bernardo do Mearim.

Segundo o levantamento, em Trizidela do Vale, Weverton aparece com 41% das intenções de votos, seguido por Carlos Brandão (PSB), com 15%; Lahesio Bonfim (PSC), com 13%; Simplício Araújo (Solidariedade), com 9%; e Edivaldo Holanda Júnior (PSD), com 1%.

Em Igarapé Grande, a distância do pedetista em relação ao segundo colocado é ainda maior. Weverton aparece com 56% da preferência do eleitorado, seguido por Carlos Brandão (23%), Lahesio (7%) e Edivaldo Holanda Júnior. Simplício Araújo não pontuou nessa pesquisa.

Já em Bernardo do Mearim, Weverton está com 50% da preferência do eleitorado, seguido por Carlos Brandão (19%), Lahesio Bonfim (7%) e Simplício Araújo (4%). Edivaldo Holanda Júnior não pontuou. 

Para a pesquisa, foram entrevistadas 1.004 pessoas entre os dias 16 a 24 de julho. O intervalo de confiança é de 90% e a margem de erros é de 4,2 para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE sob o MA-04062/2022.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: