Unidos pela miséria

Lula ‘abençoa’ palanque que une Roseana e Flávio Dino, diz Uol

Reportagem no portal Uol desta sexta-feira, 2, destaca a vista do Lula (PT) ao Maranhão para a realização de um ato de campanha e mostra mais uma vez que Roseana Sarney e Flávio Dino, outrora adversários, estão unidos em um mesmo palanque, com as bençãos do ex-presidente. 

Lula participará de um ato político na Praça Maria Aragão. Em seguida, participará de um jantar oferecido por José Sarney, no qual o próprio Flávio Dino também deverá estar presente.

Diferentemente do que aconteceu em anos anteriores, a família Sarney e Flávio Dino não estão em campos opostos e dividem o mesmo palanque, inclusive com o MDB na coligação e apoiando os dois candidatos socialistas no Maranhão.

A reportagem traz ainda a divisão interna do PT maranhense após a escolha do nome de Carlos Brandão (ex-PSDB atualmente no PSB) para concorrer ao governo do estado. O partido compõe a chapa de Brandão com a indicação do vice, Felipe Camarão, que ingressou na sigla apenas em julho de 2021, após deixar o extinto DEM um mês antes. A mudança de partido foi vista como uma manobra de Dino para indicar o nome do partido na composição.

Veja a reportagem completa aqui.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.