Caminhada

Em Timon, Weverton reúne multidão durante caminhada

Durante caminhada no município de Timon, Weverton Rocha (PDT) reuniu uma multidão de aproximadamente 30 mil pessoas durante a tradicional caminhada de 7 de setembro nessa quarta-feira.

Weverton estava acompanhado de Luciano Leitoa (PDT), candidato a deputado estadual; da prefeita da cidade, Dinair Veloso; do deputado federal Juscelino Filho (União Brasil), candidato à reeleição; além de outros deputados, vereadores e lideranças políticas da região.

Em seu discurso, Weverton destacou o apoio e o carinho recebido em Timon, ressaltando o compromisso em transformar o Maranhão.

“A data de hoje marca a comemoração da independência do nosso Brasil, uma simbologia perfeita para falarmos que o nosso estado também precisa se libertar, se desenvolver. Precisamos priorizar a nossa gente, quem realmente precisa e não apenas um grupo. Vamos trazer programas que gerem emprego e renda, incentivar a nossa agricultura familiar, levar a internet e a telemedicina para todo o estado”, disse o candidato ao governo do Maranhão. 

Para Luciano Leitoa, a união do grupo e o comprometimento de Weverton Rocha são importantes para mudar a situação do Maranhão.

“Obrigado pela participação de todos em mais uma caminhada aqui na nossa cidade. Vocês sabem a determinação, força e compromisso do nosso trabalho. Hoje estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com Timon e com o Maranhão. Tenham a certeza que com Weverton Governador teremos um gestor sério e competente para comandar nosso estado. Conto com o apoio de vocês e juntos vamos trabalhar muito para que Timon siga prosperando”, afirmou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.