apoio

Braide entra em campo na campanha de São Luís

Eduardo Braide entrou em campo na campanha ao governo de Weverton Rocha.

Ao lado do senador licenciado do PDT, o prefeito de São Luís comandou carreata com centenas de carros e motos. A mobilização percorreu grande parte da Zona Rural.

“Apoiamos Weverton para governador por saber a seriedade e compromisso com a população. Weverton tem propostas concretas e será um grande parceiro da nossa gestão”, disse.

Com popularidade alta, o gestor da capital terá grande influência sobre o eleitorado da Região Metropolitana. A duas semanas da eleição, Braide pretende entrar de cabeça na defesa da candidatura de Weverton para o Palácio dos Leões.

“É uma alegria muito grande estar aqui ao lado do prefeito Eduardo Braide, nesta região tão linda e cheia de recursos da nossa capital. A Zona Rural é rica em recursos naturais e vamos trabalhar junto com os pequenos produtores para incentivar a produção. Temos que parar de trazer de outros estados frutas e legumes que consumimos. Vamos implementar programas voltados para o setor e para os moradores da Zona Rural. Programas relevantes como o Primeiro Emprego e Segunda Chance. Temos um lado e este lado sempre foi ao lado do povo e do trabalhador”, afirmou Weverton.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.