Caso João Bosco

Brandão complica Jerry ao relacioná-lo ao caso João Bosco

Durante a participação de Carlos Brandão no debate da TV Mirante na terça-feira, 27, o governador-tampão confirmou não apenas que o seu sobrinho-secretário, Daniel Itapary Brandão, participou da dinâmica que resultou no assassinato de João Bosco (veja aqui), como também envolveu o deputado federal comunista Márcio Jerry na trama.

Ao ser forçado por Lahesio Bonfim (PSC) a dar explicações sobre o caso, Brandão disse que o seu sobrinho esteve no Edifício Tech Office, no dia 19 de agosto, para uma reunião com Márcio Jerry, já que o deputado tem um escritório naquele prédio. 

As câmeras de vigilância do edifício flagraram Daniel Brandão conversando com o vereador Beto Castro (Avante), João Bosco e Gilbson Cutrim por vários minutos em um encontro que não foi casual, mas agendado pelo próprio sobrinho do governador. 

Daniel apenas sai do local após a discussão entre João Bosco e Gilbson Cutrim ter ganhado grandes proporções, o que resultou na execução de Bosco. 

Diante da revelação feita por Carlos Brandão, é obrigação do deputado Márcio Jerry vir a público dizer se realmente estava agenda uma reunião entre ele e Daniel Brandão, como disse o governador no debate, e se de fato o encontro aconteceu.

Caso contrário, será mais uma mentira contada por Carlos Brandão  na tentativa de proteger o seu sobrinho (veja aqui) e esconder um caso de corrupção na Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.