Valorização

Candidato a deputado estadual, Manoel Ribeiro ratifica apoio a cultura maranhense

Candidato a deputado estadual, Manoel Ribeiro (MDB), que durante seus vários mandatos no parlamento estadual sempre foi um incentivador da cultura maranhense, recebeu homenagem do Boi Revelação de São Marçal, durante a cerimônia de “morte do Boi”, evento que o grupo faz anualmente em que o boi “morre”, encerrando o ciclo do ano para, no ano seguinte, voltar as apresentações culturais.

Para Manoel Ribeiro, a cultura precisa e deve ser mais valorizada e fomentada, principalmente no Maranhão, que é tão rico nesse aspecto.

“Nossa cultura é linda e cheia de encantos. Durante todos os meus mandatos, sempre fiz questão de apoiar e principalmente incentivar a nossa cultura maranhense, que é única. E assim farei mais uma vez, quando chegarmos na Assembleia novamente. Vou trabalhar ainda mais para que nossos grupos folclóricos, danças e festejos juninos cresçam cada vez mais, levando alegria, entretenimento e geração de emprego e renda”, enfatizou Manoel Ribeiro.

O Bumba-Meu-Boi Revelação de São Marçal nasceu há três anos e, segundo o presidente Genilson Cantanhede, Manoel apoiou a brincadeira junina desde o começo.

“Ele caiu do céu para nós, pois sem ele não teríamos condições de caminhar sozinhos. Manoel sempre foi um grande apoiador, amigo e parceiro da Associação Folclórica São Marçal e nós só temos a agradecer pelo fato dele também amar nossa cultura e sempre trabalhar em prol dela. Por isso, precisamos de pessoas como Manoel Ribeiro na Assembleia Legislativa para fortalecer ainda mais nossa cultura maranhense”, reiterou Genilson.

Manoel Ribeiro também é figura importante e mais do que especial para o grupo Jegue Folia. De acordo com George Campos, vice-presidente do Jegue Folia, o candidato emedebista apoia o Jegue há mais de 20 anos.

“Ele sempre foi nosso grande e principal apoiador. Merece voltar para a Assembleia por toda sua trajetória não só na cultura, mas também pelo apoio ao esporte, a várias brincadeiras, e principalmente, por ser ficha limpa”, ressaltou George Campos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: