Disputa pelo Palácio dos Leões

Exata em Imperatriz: Weverton 35%, Brandão 26%, Lahésio 23%

Pesquisa do Instituto Exata divulgada nesta segunda-feira, 26, mostra que Weverton Rocha (PDT) mantém a liderança na disputa pelo governo do estado na cidade de Imperatriz. 

De acordo com o levantamento, Weverton aparece com 35% das intenções de voto, seguido por Carlos Brandão (PSB) com 26% e Lahésio Bonfim (PSC) com 23%.

Em seguida, aparecem Joás Moraes (DC), Edivaldo Holanda Júnior (PSD) e Simplício Araújo (Solidariedade), cada um com 1%. 

Enilton Rodrigues (PSOL), Hertz Dias (PSTU) e Frankle Costa (PSB) aparecem com 0%. 6% falaram que votariam em nenhum/branco/nulo e 7% não sabia ou não respondeu.

A pesquisa mostrou também que Carlos Brandão tem a maior rejeição entre o eleitorado da cidade, pois 22% dos entrevistados disseram que não votariam nele de forma alguma. Em seguida aparecem Weverton Rocha (16%), Lahésio Bonfim (15%), Simplício Araújo (13%), Frankle Costa (11%), Enilton Rodrigues (11%), Hertz Dias (8%), Edivaldo Holanda Júnior (7%) e Joás Moraes (6%).

O levantamento foi realizado entre os dias 14 a 16 de setembro com 600 pessoas entrevistadas. A margem de erro da pesquisa foi de 3,61 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de 95% de confiabilidade. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número MA-07161/2022.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.