Apoio

Em vídeo, Eduardo Braide pede voto para Roberto Rocha

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), cada vez mais entra na disputa eleitoral. Em vídeo compartilhado pelas redes sociais, Braide mais uma vez manifesta apoio a Roberto Rocha (PTB) e pede votos para ajudar na reeleição do petebista. 

“Minha escolha pelo senador Roberto Rocha é por tudo o que ele tem feito por São Luís. Roberto tem sido um grande parceiro da cidade com projetos importantes e destinação de recursos”, disse Braide. 

Nos últimos dias, o prefeito tem deixado o seu gabinete no Palácio de Lá Ravaridère para entrar em campo na campanha de sucessão do Palácio dos Leões. Na semana passada, ao lado de Weverton Rocha (PDT), Braide participou de uma carreata pela zona rural de São Luís (veja aqui).

Além disso, ele também tem atuado na campanha do irmão, Fernando Braide (PSC), que busca uma vaga na Assembleia Legislativa (veja aqui). 

Eduardo Braide conta hoje com uma aprovação de mais de 70%, o que faz com que ele tenha uma grande influência sobre o eleitorado não apenas de São Luís, mas de toda a Região Metropolitana.    

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.