Erik Silva reafirma apoio a Márcio Honaiser

A cidade de Balsas foi palco de um grande comício na noite de sexta-feira (23), que reuniu o candidato a deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), candidato a deputado federal, e a Dra. Vivianne Coelho (PDT), candidata a deputada estadual. O clima era de muita festa com a presença do prefeito de Balsas, Erik Silva, e lideranças políticas de toda região. A cidade de Balsas comemora a possibilidade real de Balsas, após quase 20 anos, ter um deputado federal e estadual.

“Márcio sempre foi um grande amigo e parceiro político. Tanto quando foi  secretário quanto deputado ele sempre nos auxiliou aqui em Balsas. Sempre mandou recursos para a nossa região. Estamos com Weverton, Márcio e Vivianne. O Sul do Maranhão terá representantes na Assembléia e na Câmara Federal”, disse Erik Silva.

“É uma grande alegria estar nesta caminhada junto com Márcio e Weverton. Estarei na Câmara defendendo os interesses da nossa região. Auxiliando o nosso próximo governador Weverton e numa grande parceria com Márcio, que será o nosso deputado federal. Contamos com vocês”, afirmou Dra. Vivianne.

“O nosso grupo terá um governador comprometido com os interesses do povo e terá uma deputada, Dra. Vivianne, na Assembleia que estará atenta às demandas da nossa região. Eu, com a ajuda de vocês, estarei na Câmara Federal e lá lutarei para trazer recursos para a nossa região e todo o nosso estado. Será um grande prazer representar o Maranhão na Câmara Federal”, finalizou Honaiser.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.