Fortalecimento

Jonas Magno inaugura comitê de apoio no Coroadinho, em São Luís

No último sábado (17), Jonas Magno, candidato a deputado federal pelo Republicanos, inaugurou em São Luís o comitê de apoio da sua campanha no bairro Coroadinho.

Antes da inauguração do espaço, Jonas Magno realizou uma grande caminhada pelas ruas do bairro, cumprimentando as pessoas, apresentando suas propostas e recebendo o carinho e apoio da população local.

São Luís é uma das principais cidades onde o candidato tem concentrado suas atividades de campanha e recebido forte apoio das lideranças da capital.

“Fizemos uma linda caminhada pelo bairro, conversando com as pessoas e levantando a bandeiro do 1011, pelo desenvolvimento do Maranhão. Obrigado a todos os apoiadores da nossa campanha, vocês fazem toda a diferença e nos incentivam a continuar. Vamos pra cima, Maranhão”, agradeceu Jonas em suas redes sociais.

Na contramão das campanhas que não mantêm o contato direto com o cidadão, Jonas Magno vem construindo uma base sólida de apoios e reunindo diariamente com a população, firmando compromissos e apresentando propostas para melhorar a realidade do Maranhão.

Aos 25 anos, Jonas possui experiência no legislativo, é empresário e formado em engenharia civil e pretende fazer um mandato diferente, mais próximo dos maranhenses e focado no empreendedorismo, turismo e geração de emprego e renda.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.