Eleições 2022

Jonas Magno realiza grande carreata em Rosário

Centenas de apoiadores de Jonas Magno (Republicanos) participaram da grande carreata realizada na cidade de Rosário nessa quinta-feira, 22. Histórica, a carreata contou com centenas de carros e motos, que levaram animação pelas ruas do município.

Ao lado de Jonas, o candidato a deputado estadual Marcos Caldas (PROS) também participou da ação. Os dois fazem a famosa dobradinha em Rosário.

Com concentração na Gerência, a carreata percorreu diversas ruas da cidade e, por onde passou, Jonas foi cumprimentado com alegria e recebeu demonstrações de afeto pela população.

“A carreata invadiu as ruas de Rosário em apoio ao nosso compromisso por um Maranhão de desenvolvimento e oportunidades para todos. É assim, com a força do povo, que vamos à vitória no dia 2 de outubro”, disse o candidato a deputado federal.

Em Itapecuru-Mirim, Jonas Magno reuniu centenas de apoiadores e lideranças para falar de suas propostas para a região. O candidato pretende atuar para fortalecer o turismo, a geração de emprego e renda.

Em sua fala, Jonas reafirmou seu compromisso com o município e o Maranhão. O empresário tem percorrido diversas cidades para apresentar o seu projeto rumo à Câmara Federal.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.