Crescimento

Márcio Honaiser fortalece campanha na região do Munim

O deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), candidato a deputado federal, esteve nesta sexta-feira, 2 na região do Munim. O deputado, ao lado do candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), participou de uma grande caminhada em Cachoeira Grande que teve a participação de lideranças de toda a região.

“Estamos vendo aqui em Cachoeira Grande um grande exemplo de maturidade. Temos aqui o grupo do prefeito César e o grupo do Bago, liderança do PDT, que apesar de serem grupos opositores, estão juntos apoiando Weverton para o governo do estado. Isso é maturidade política. Isso é pensar maior. Pensar na população”, disse Márcio Honaiser.

Bago, liderança histórica do PDT e da região do Munim, falou sobre a candidatura de Márcio e Weverton.

“Este é um momento muito importante. Temos a oportunidade de ter no comando do estado, e em postos importantes, pessoas do bem e comprometidas com os que mais necessitam. Muitos sonhos foram interrompidos com a cassação injusta de Dr. Jackson e agora temos a chance de retornar e fazer diferente. Obrigado pela presença Márcio e Weverton. Vamos em frente”, disse Bago.

“Quero agradecer o carinho com que a nossa Caravana 12 foi recebida aqui em Cachoeira Grande. Muito feliz em falar aqui, na região do Munin, das nossas propostas para virar a chave do Maranhão e mostrar que outra realidade é possível. Muito obrigado”, disse Weverton.

Márcio Honaiser, ao falar para os presentes, contou um pouco da sua trajetória partidária e política, destacou suas ações como gestor e também como deputado estadual.

“Sou Márcio Honaiser, estou no PDT há mais de 30 anos e tanto eu, quanto Weverton, nunca tivemos outro partido na vida. Já presidi a Sagrima e também a Sedes.  Fomos responsáveis por levar para todo o estado programas como Vale Gás, Mais Renda e ampliamos os restaurantes populares. Agora, de volta à Assembleia, sigo trabalhando em prol dos que mais necessitam e na Câmara Federal quero ampliar este trabalho. Muito obrigado a todos que aqui estão. Vamos juntos nesta caminhada rumo a um Maranhão de oportunidades”, disse Márcio Honaiser.

O deputado também agradeceu as caravanas de Icatu e Morros que foram até Cachoeira Grande.

“Quero agradecer as presenças da Amanda e seu grupo de Morros e também ao Marquinhos e Gabriella que vieram de Icatu. Em breve estaremos lá com a Caravana 12”, disse Márcio Honaiser.

Comitê – Após a caminhada todos foram para a inauguração do comitê “Marcos Caldas, Márcio e Weverton”, em Cachoeira Grande.

“O nosso comitê está aberto e será um ponto de referência e informação das nossas atividades na região. Mais uma vez muito obrigado a nossa militância e companheiros de caminhada”, disse Márcio Honaiser.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.