Consolidação

Márcio Honaiser se consolida como deputado federal de Balsas e região

Foi inaugurado com uma grande festa popular na noite de sexta-feira (02), em Balsas, o comitê Márcio Honaiser Deputado Federal, Viviane Coelho, Deputada Estadual e Weverton Rocha, governador. A inauguração contou com a presença do prefeito de Balsas, Erik Silva, além dos vereadores e de lideranças de toda a região. Márcio destacou a importância da região voltar a ter, após mais de 15 anos, um representante na Câmara Federal.  

“Fico muito feliz em colocar o meu nome para a Câmara Federal. Balsas é a minha casa e tenho muito orgulho em representá-la. Essa é uma responsabilidade que assumo com grande alegria. Como deputado federal, gestor da Sedes e Sagrima, busquei trazer muitos recursos e atender as demandas da nossa região. Tenham a certeza de que na Câmara lutarei com afinco pela nossa região”, disse Márcio Honaiser.

Honaiser não está só na luta em defesa do Sul do Maranhão. Ao seu lado está a candidata a deputada estadual Dra. Vivianne Coelho, ex-secretária de assistência de Balsas.

“Estou feliz em estar na caminhada ao lado de companheiros tão valorosos quanto Márcio e o Weverton, que sempre foram parceiros de Balsas e de toda a região. Juntos Márcio na Câmara e comigo na Assembleia, lutaremos pelas demandas do sul do Maranhão. Estamos juntos e vamos à vitória”, disse Dra. Viviane Coelho.

“Vivemos um momento político importante. Temos que eleger parlamentares comprometidos com a nossa região. Márcio como secretário e deputado estadual, junto com o senador Weverton, sempre estiveram presentes aqui na nossa região, enviando melhorias e emendas. Agora queremos Márcio lá na Câmara Federal, lutando juntos aos ministérios por recursos. Queremos Weverton no comando do nosso Estado, gerando oportunidades para toda a população e queremos a Dra. Vivianne na Assembleia defendendo a nossa região”, disse Erik Silva.

Depois da inauguração do comitê na noite de sexta-feira, o sábado começou com uma grande caminhada em Balsas comandada por Márcio Honaiser e Dra. Vivianne. Por onde passaram, os candidatos foram recebidos com muita alegria e votos de sucesso no pleito.

“É no carinho da população que abastecemos a nossa energia para seguir adiante. Balsas sempre nos enche de carinho e acolhimento. Podem ter certeza que este filho de Balsas sempre vai lutar muito por toda região”, disse Márcio Honaiser.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.