campanha

Neto Evangelista reafirma compromisso com a comunidade autista

“Os autistas não são invisíveis. Eles estão aqui, são muitos e precisam dá atenção do poder público. Sou muito grato por ter a comunidade autista junto comigo e poder ser parte, instrumento, da vida de vocês lutando lado a lado e ajudando de algum modo”.

Foi assim que o deputado Neto Evangelista (União Brasil) definiu, durante visita à Associação de Amigos dos Autistas (AMA) sua luta em mostrar à toda  a sociedade que os autistas “são completamente iguais a cada um de nós” e têm os mesmos direitos.

“Eles precisam muitas vezes de oportunidade, seja no seu tratamento, no mercado de trabalho, e também nas instituições de ensino. Reafirmo a vocês que todos são motivo de muita alegria não só pro meu mandato, mas pra minha vida como ser humano e como pessoa pública”, afirmou Neto.

A tesoureira da AMA, Telma Nascimento, ressaltou a parceria de Neto com a causa autista. “Você tem sido nosso parceiro desde o início e é o único que, de fato, fora desse período eleitoral está conosco sempre. Contamos com sua parceria para que as pessoas com autismo tenham políticas públicas eficazes”, disse.

Para Poliana Gatinho, mãe do João, uma criança autista, Neto tem sido um grande parceiro nessa luta.

“Ainda temos muito desafios para vencer, mas só temos a agradecer ao Neto por vestir essa camisa junto com a gente. O fato de ter alguém que nos coloca em evidência, que levanta essa bandeira e diz, eles estão aqui e eu estou junto, é um apoio muito grande para nós”, disse Poliana.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.