opinião

O fator Simplício na disputa pelo Governo do Maranhão

Simplício mostrou ao longo dessa campanha razões sólidas pelas quais decidiu ser candidato, com um Plano de Governo que chama atenção e propostas estratégicas para o desenvolvimento do Maranhão, o candidato se destacou em todos os debates, com coerência e um discurso que prioriza a gestão ao invés das negociatas políticas que ficaram tão evidentes nestas últimas semanas.

Nas rodas de conversas, seja nas ruas, seja nos grupos de WhatsApp, como Simplício ganhou destaque e impulso nessa reta final. E num cenário onde mais da metade da população não decidiu seu voto, poderá fazer a diferença.

É mais que comprovado que ninguém vence essa eleição no primeiro turno, e que o grande número de indecisos vai definir quem estará no segundo turno, mesmo quem diz já estar lá pode ser surpreendido pelo resultado das urnas.

E Simplício tem razão, apesar de inúmeras pesquisas suspeitas terem sido divulgadas, muitas delas oriundas dos porões dos Leões com a clara intenção de prejudica-lo, nenhuma é capaz de prever como se comportará essa massa de indecisos, insatisfeita com os candidatos que aparecem na frente. E é aí que o fator Simplício poderá ser a grande surpresa.

Mais que isso a grande certeza é que até o final da eleição, no domingo, não há mais nada que os candidatos, meios de comunicação e apoiadores possam fazer, “a sorte está lançada” desde o último debate. Agora, Simplício tem razão em mais uma coisa, está na mão do povo do Maranhão a grande decisão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.