Fuga de Brandão

“O Maranhão precisa de um governador que tenha coragem”, dispara Luciano Leitoa após nova fuga de Brandão

Candidato a deputado estadual, Luciano Leitoa (PDT) criticou mais uma fuga do Carlos Brandão (PSB) do debate entre os candidatos ao governo do Maranhão.

O governador-tampão fugiu do confronto que aconteceu nessa quarta-feira, 14, na TV Cidade, e, até o momento, não deu nenhuma explicação sobre a ausência. Antes, ele já havia fugido do debate na TV Difusora, que acusou não ser imparcial, e na TV Guará.

Até agora, o tampão participou apenas do debate promovido pelo portal Imirante, afinal, lá ele se sentia “em casa”, pois o site pertence ao Grupo Mirante, da ex-oligarquia Sarney, que o apoia nas eleições.

“É muito ruim ver um governador não ir para aos debates. O bom da política é que quando chega esse momento você não pode se esconder atrás de alguém e nem pode levar alguém para falar por você. Talvez essa tenha sido a maior dificuldade do atual governador”, disse Luciano em vídeo gravado pelas redes sociais.

“O Maranhão precisa de um governador que tenha coragem, que represente. Que não tenha medo de poder enfrentar os problemas nem medo dos desafios que virão pela frente”, completou o candidato.  

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.