Demônio interior

Para Flávio Dino, pessoas insatisfeitas com ele estão “com o diabo no corpo”

Flávio Dino (PSB) mais uma vez deu uma demonstração do seu corpulento e inflado ego. Para o ex-governador, os maranhenses insatisfeitos com ele estão “com o diabo no corpo”.

O rompante discurso aconteceu durante uma live nessa segunda-feira, 12, com o deputado estadual e candidato à reeleição Marco Aurélio (PSB).  

Ao fazer muitas caras e bocas, o comunossocialista ainda disse que as pessoas que não gostam dele estão “incorporadas pelo satanás”. Na cabeça do ex-governador, todos são obrigados a aprovar a sua passagem pelo governo. 

A “cara feia” que muitos maranhenses fazem quando olham Flávio Dino é reflexo da decepção. Afinal, em janeiro de 2015, da sacada do Palácio dos Leões, o ex-governador prometeu que nenhuma cidade maranhense estaria entre as mais pobres do país, mas não foi isso o que aconteceu.  

Ao longo dos últimos anos, os maranhenses foram obrigados a conviver com os baixos indicadores econômicos e sociais do estado e sofreram com o aumento desmedido da fome e miséria. 

E para completar a decepção, Flávio Dino se alia à “oligarquia” Sarney com o intuito de conseguir uma vaga no Senado Federal e garantir a reeleição do governador-tampão Carlos Brandão. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.