coletivo

Simplício diz que candidatura do Coletivo Sim é ótima opção

Uma das apostas de Simplício que chamaram atenção nessas eleições foi o lançamento da candidatura do Coletivo SIM a Deputado Federal, composta por Saulo Mendonça, Luiz Rodolfo e Márcio Jullian, técnicos com anos de experiência em gestão pública, e que estiveram ao seu lado até hoje em boa parte de suas realizações em prol do Maranhão.

Chamou atenção o primeiro vídeo lançado pelo Coletivo SIM, onde dizem que a “politicagem está no sangue da maior parte da classe política do Maranhão, é filho de prefeito querendo ser deputado, e filho de deputado querendo ser prefeito, sempre assim”. Diferente disso, Saulo, Rodolfo e Márcio não nasceram em berço político, apresentam currículos robustos, experiência comprovada, e sobretudo lealdade e sintonia ao pensamento de Simplício.

É uma aposta arriscada, porém, independente do resultado, acertada, pois é coerente com seu discurso, com suas ideias e com seu plano. E Simplício tem se destacado em sua campanha ao Palácio dos Leões justamente por um forte discurso contra a politicagem e as negociatas que envolvem compra de apoios, defendendo que o caminho para o Maranhão se desenvolver é prioritariamente através de uma gestão eficiente, focada no crescimento econômico, no desenvolvimento produtivo, e na geração de empregos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.