Pesquisas

Simplício volta a criticar pesquisas e chamar Brandão de poste

Candidato ao governo do Maranhão pelo Solidariedade, Simplício Araújo voltou a criticar as mais recentes “pesquisas” de intenção de voto, contratada a gosto do freguês, e partiu para cima do governador-tampão Carlos Brandão (PSB), chamando-o novamente de poste.

O ex-secretário de Indústria e Comércio mais uma vez mostrou a sua insatisfação com as antigas e fraudulentas práticas patrocinadas pelo Palácio dos Leões de contratar institutos para inflar números a favor de Brandão, estratégia essa que tem o único objetivo de confundir o eleitorado. 

O intuito é fazer com que o eleitor maranhense acredite em uma possível vitória de Brandão já no primeiro turno, cenário esse que nem os próprios aliados do governador-tampão acreditam.   

“Em virtude da certeza que a divulgação das próximas ‘pesquisas’ irá colocar um ‘poste’ já no segundo turno, ou ganhando no primeiro turno, mostre que você não é tolo”, disse Simplício pelas redes sociais, ao convidar os eleitores a ficarem atentos com as pesquisas divulgadas nesta reta final de campanha. 

Recentemente, o Palácio dos Leões contratou sete institutos de pesquisa de uma só vez. Entre os contratados, há institutos que já foram proibidos pela Justiça Eleitoral de divulgar pesquisa devido às mentiras que promoveram (veja aqui).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.