Proximidade

Vídeos mostram proximidade de João Bosco com Flávio Dino e Carlos Brandão

A cada dia surgem novas informações sobre o assassinato do empresário João Bosco, que aconteceu no dia 19 de agosto em frente ao Edifício Tech Office, em São Luís. Desta vez, vídeos obtidos com exclusividade pelo jornalista Gláucio Ericeira mostram que havia uma proximidade da vítima com Flávio Dino e Carlos Brandão. 

Bosco participava com frequência dos atos políticos encabeçados pela dupla de comunossocialistas. No dia 22 de junho, ele se fez presente em um ato organizado pelo vereador Beto Castro (Avante) na sede da escola Favela do Samba, na Avenida dos Africanos, na capital. 

Além de fazer selfies com os políticos presentes, Bosco também deu entrevistas para a equipe de reportagem dos candidatos palacianos.  

Depois de um mês do assassinato, que revelou um esquema de propina na Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Flávio Dino, Carlos Brandão e toda a cúpula governista permanecem calados. 

Quem também deve explicações é o sobrinho de Carlos Brandão, Daniel Itapary Brandão, que estava na cena do crime. Atualmente ele comanda a Secretaria Estadual de Monitoramento de Ações Governamentais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.