Presidência da Assembleia

Fernando Braide confirma haver, pelo menos, quatro candidatos disputando a presidência da Assembleia

O futuro deputado estadual Fernando Braide (PSC) confirmou haver, pelo menos, quatro candidatos disputando a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão. A eleição para a Mesa Diretora do Casa acontece em fevereiro, com a posse dos novos parlamentares e o início da próxima legislatura.   

Em entrevista nessa quarta-feira, 5, ao programa Ponto Continuando, da Rádio 92,3 Fm, Fernando Braide afirmou ter sido procurado por três candidatos que estão se viabilizando para a disputa da presidência da Assembleia. Além disso, há outro deputado que também já entrou na disputa, totalizando quatro postulantes. 

Um dos candidatos já confirmado nesse pleito é deputado estadual reeleito Othelino Neto (PCdoB), atual presidente do parlamento, e que tentará a reeleição para o comando da Casa. 

Apesar de já ter sido abordado, Fernando Braide afirmou não ter se decidido sobre qual rumo seguir.

“Tem que ter calma, cautela. Não adianta se apressar agora até porque não é uma decisão que eu penso em tomar só. Meu foco é somar forças pela minha cidade e estado, então eu entendo que eu sozinho fica muito mais difícil ter uma construção para isso. Então eu vou buscando conversas, aliados, pessoas que têm o mesmo interesse que o meu para que a gente possa fazer mais pelo nosso estado”, afirmou.  

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.