apoio

Lahesio Bonfim faz corpo mole no segundo turno

Depois de ficar em segundo lugar nas eleições para o Governo do Maranhão com os votos dos bolsonaristas, Lahésio Bonfim (PSC) segue fazendo corpo mole no segundo turno das eleições presidenciais. 

Um dia após o primeiro turno, Lahésio gravou um vídeo visivelmente magoado por Jair Bolsonaro (PL) não tê-lo apoiado. Mesmo assim, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, que em um passado recente foi apoiador de Lula (PT), disse que faria campanha para o capitão reformado do Exército, coisa que não está acontecendo. 

Em live realizada neste domingo (10), Bonfim, que já passou por partidos de esquerda e direita, deixou evidente que está mais preocupado com as suas ambições políticas-pessoais para as eleições municipais de 2024 do que se envolver neste segundo turno.

Nas duas vezes que esteve no Maranhão durante a campanha, Bolsonaro nem sequer citou o nome de Lahésio, o que feriu bastante o ego do ex-prefeito. Agora, Bonfim dá o troco, apostando no prestígio do Presidente da República nas regiões Sul e Sudeste do estado apenas para se manter em evidência na pré-disputa pela Prefeitura de Imperatriz. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.