Segundo turno

Aliado de Brandão, Yglésio declara voto em Bolsonaro

Ainda integrante do pombal socialista do governador Carlos Brandão (PSB), o deputado estadual Yglésio Moyses declarou nesta terça-feira, 11, apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais. 

O posicionamento do parlamentar aconteceu durante o seu discurso na Assembleia Legislativa, em que o deputado não poupou nem mesmo o ex-governador e senador eleito Flávio Dino (PSB), acusando-o de interferência e perseguição.  

O posicionamento de Yglésio em declarar voto em Bolsonaro é contrário ao do próprio partido que apoia a candidatura de Lula (PT). 

“Eu não quero nunca para minha vida o PT no poder de novo porque eles não sabem fazer gestão. Onde estão, destroem. E no final, a conta chega, o déficit público vem. Bolsonaro é um maluco, mas colocou um monte de gente com competência para fazer gestão”, disse o deputado. 

Ainda no discurso, Yglésio afirmou que votará em Bolsonaro para enfraquecer politicamente Flávio Dino.

“Eu que sou do grupo do Brandão, prefiro Bolsonaro presidente porque eu não quero lá em cima o Flávio Dino mandando aqui de novo. Eu não quero Flávio Dino interferindo na eleição da Assembleia. Na hora que Lula perder, o Brandão, como é um cara de diálogo, vai estar sendo recebido lá no Palácio trazendo coisas para o Maranhão, sem perseguição. Deixa o Flávio Dino ficar os oito anos dele lá no Senado twittando o dia todo que é o que ele mais gosta de fazer”, disparou Moyses.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.