Aposentadoria

Ciro diz que “pretende parar” após eleição

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, votou na manhã deste domingo (2) em Fortaleza acompanhado de familiares e aliados políticos como Domingo Filho; Roberto Cláudio, candidato a governador do Ceará; e do prefeito de Fortaleza, José Sarto.

Questionado sobre o futuro político, o candidato disse que, após esta eleição, “pretende parar por aqui”.

“Eu pretendo parar por aqui, por uma circunstância: se eu ganhar, eu troco minha reeleição pela eleição da forma que o país precisa ter, que foi jogada na lata do lixo em troca de um projeto de poder para o país. E se eu não vencer, eu quero ajudar a juventude a pensar coisas sem a suspeição de uma candidatura”, disse. 

“Claro, essas coisas sempre podem mudar, eu quero deixar registrado aqui, mas eu tenho 64 anos, estou dentro dos 65, e a minha vida inteira na causa do povo brasileiro. Chego aqui sem nunca ter sido denunciado por corrupção, nenhuma vez na vida, é raro político no Brasil poder dizer isso hoje. Sempre saí pela porta da frente, sempre entreguei o que a população esperou de mim. E não vejo a hora de poder cuidar da minha vida, dos meus lindos netos”, continuou o candidato.

Com informações do portal G1.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.