serviço público

Com recursos próprios, Erlanio Xavier entrega obras em Igarapé Grande

Com foco em uma gestão moderna, o prefeito Erlanio Xavier (PDT), entrega nesta sexta-feira (28), mais três importantes obras para a população de Igarapé Grande.

A programação de inaugurações começa às 10h com a entrega de mais uma escola para reforçar uma das principais áreas de empenho da gestão municipal: a Educação. A Unidade Escolar Santa Rosa, no povoado Centro do Militão, é nova unidade escolar construída do zero que será entregue aos moradores, com uma estrutura que vai proporcionar maior comodidade para o aprendizado das crianças da comunidade.

A segunda entrega do dia será na sede do município. às 18h, o prefeito Erlanio Xavier vai entregar aos igarapé-grandenses o canteiro central da Avenida João Carvalho. Após intervenções da prefeitura, a principal via do município será entregue como um verdadeiro cartão postado da cidade.

A última entrega será das novas instalações da sede administrativa da gestão municipal. O Palácio Municipal Oswaldo Barbosa ganhou uma nova estrutura que vai proporcionar um melhor ambiente de trabalho para os servidores e, principalmente, melhor atendimento à população.

“Com muita alegria, vamos entregar à nossa população mais três grandes obras construídas com recursos próprios, que vão reforçar a nossa educação, o lazer e o bem-estar de todos os igarapé-grandenses”, destacou Erlanio Xavier.

Todas as obras foram feitas com recursos próprios da prefeitura.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.