decepção bolsonarista

Lahesio Bonfim ignora passagem de Bolsonaro pelo Maranhão

Lahésio Bonfim, candidato a governador derrotado pelo PSC, ignorou solenemente a passagem de Jair Bolsonaro (PL) pelo Maranhão.

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes não compareceu à motocarreata promovida pela campanha de reeleição do presidente da República na capital, muito menos “deu moral” ao evento com mulheres evangélicas promovido pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na sexta-feira (14), no Multicenter Sebrae.

Nas redes oficiais de Lahésio não há qualquer menção sobre a passagem do casal presidencial por São Luís, apenas um vídeo de Instagram em homenagem ao Dia dos Professores. 

Na noite deste sábado (15), Bolsonaro participou ainda de evento promovido por pastores evangélicos, acompanhado por prefeitos, deputados estaduais, federais, líderes partidários e religiosos.

A ausência de Lahésio provocou revolta em apoiadores que votaram no primeiro turno acreditando que ele seria o legítimo representante do bolsonarismo no Maranhão. 

O ex-prefeito nunca escondeu a mágoa que guarda pelo fato de Bolsonaro não ter ido à pequena São Pedro dos Crentes por causa da montagem de um palanque. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.