Segundo turno

Lahesio recua e pede votos novamente para Bolsonaro

Em vídeo gravado nas redes sociais nesta terça-feira, 11, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), recuou e decidiu novamente pedir votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL) neste segundo turno das eleições presidenciais. 

O segundo colocado nas eleições para o governo estava fazendo corpo mole e evitando pedir votos para o capitão reformado do Exército uma vez que, ao longo de praticamente toda a campanha, Bolsonaro nem sequer soube da existência de Lahesio, o que deixou o ex-prefeito magoado (veja aqui).  

Agora, Lahesio reaparece para incentivar a militância a votar em Jair Bolsonaro, ou até mesmo anular o voto, já visando novamente cooptar os eleitores bolsonaristas para as eleições municipais de 2024, em que provavelmente disputará a prefeitura de Imperatriz. 

“Você que votou em Lahesio Bonfim, vote em Bolsonaro no dia 30 de outubro. Em nome dos quase 1 milhão de votos que eu tive nas urnas, vote Bolsonaro. Mas se você não conseguir, anula o teu voto, mas não dê o gosto a esse comunista que quebrou o nosso estado”, disse o ex-prefeito, criticando ainda a gestão do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao longo dos últimos sete anos e meio. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.