LUTO

Políticos se solidarizam com Roberto Rocha por morte de filho

A notícia do falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha, filho do senador Roberto Rocha (PTB), causou consternação e levou a manifestações de solidariedade e pesar entre a classe política maranhense.

O governador Carlos Brandão (PSB) desejou força e conforto à família e aos amigos.

Em nota, o senador licenciado Weverton Rocha (PDT) fez estimas de força e paz à família de Paulo, em especial aos pais, esposa e irmãos.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão – ALEMA, Othelino Neto (PCdoB), desejou “que Deus dê a resignação necessária para que a família e os amigos consigam conviver com essa dor”.

Outros que se manifestaram foram o deputado estadual eleito Fernando Braide (PSC) e o deputado federal reeleito Rubens Pereira Júnior (PT).

“Paulinho foi um homem de muita força e que nos ensinou bastante sobre a vontade de viver e o enfrentamento das adversidades da vida”, disse Fernando. “Desejo que o Senhor receba Paulo Roberto e conforte a família diante de tamanha perda”, se manifestou Rubens.

Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, falecendo nas primeiras horas desta quinta-feira (13/10). Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.