TCHUTCHUCA e Tigrão

“Quem foi tchutchuca no Maranhão não engana de tigrão em Brasília”, diz Roberto Rocha sobre Flávio Dino

Ao que tudo indica, o senador Roberto Rocha (PTB) ainda não esqueceu das fugas de Flávio Dino (PSB) dos debates durante a campanha para o Senado Federal, que acabou com a vitória do ex-governador, e fez questão de mais uma vez publicizar.

Nessa quarta-feira, 5, Dino participou de encontro com Lula (PT), que reuniu governadores e senadores eleitos e apoiadores da campanha do petista. Em sua fala, Flávio Dino fez questão de afirmar da importância do ex-presidente participar dos debates com Jair Bolsonaro (PL).

No entanto, o próprio Dino fugiu de todos os debates entre os candidatos à vaga maranhense no Senado Federal para evitar um confronto direto com Roberto Rocha, seu principal adversário na disputa. 

Ainda em seu discurso, o ex-governador do Maranhão disse ser necessário o debate sobre o legado, logo ele que evitou discutir frente a frente com Roberto Rocha o resultado dos sete anos e meio da sua gestão no comando do Executivo estadual. 

“Quem é o covarde que fugiu de todos os debates no Maranhão e agora posa de valente na frente do Lula? Quem foi tchutchuca no Maranhão não engana de tigrão em Brasília”, disparou Roberto Rocha pelas redes sociais.  

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.