premiação

Rádio Assembleia recebe Prêmio Sebrae de Jornalismo

A reportagem intitulada “Participação em feiras livres estimula empreendedores para abrirem suas MEIs”, da Rádio Assembleia, recebeu o Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) 2022 na categoria áudio. A premiação aconteceu na noite de quinta-feira (13), no Multicenter Sebrae. O prêmio objetiva incentivar profissionais de imprensa que exploram o empreendedorismo em suas reportagens.

A matéria foi produzida pela jornalista e radialista Maria Regina Telles de Araújo com edição de áudio assinada por Edvaldo Nascimento Silva.  “É um reconhecimento não somente aos premiados, mas, também, para o Complexo de Comunicação da Alema. Essa conquista traz visibilidade para as notícias do Parlamento estadual e mostra que os profissionais da Assembleia são qualificados e buscam informar com clareza e objetividade. Nós realizamos o nosso trabalho com dedicação e comprometimento”, disse.

Para Edvaldo Nascimento, receber o prêmio mostra que a rádio permanece resiliente mesmo diante do avanço das mídias digitais. “Eu me sinto muito feliz e lisonjeado, pois é a primeira vez que participo de um concurso, e ainda conseguimos conquistar o primeiro lugar. Ganhar esse prêmio é uma prova de que o material que produzimos na Assembleia é de responsabilidade social e relevante para os maranhenses”, destacou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: