Nova CPI

Wellington do Curso quer instaurar CPI da Telefonia

O deputado estadual Wellington do Curso (PSC) apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa solicitando a instauração de uma CPI para apurar denúncias de irregularidades contra empresas de telefonia móvel em atividade no Maranhão.

Durante discurso na sessão dessa terça-feira, 25, o parlamentar pediu apoio dos demais deputados para a instauração do colegiado. A proposição necessita da assinatura de, no mínimo, 14 deputados para ter validade.  

“Os maranhenses merecem ser tratados com o respeito e a dignidade que o Código de Defesa do Consumidor lhes assegura. Diante dessa violação, que já é constante, a Assembleia não pode ficar inerte. Por isso, apresentei o requerimento para instaurar a CPI. Chega de pagar conta e não ter um serviço com qualidade”, frisou.

Ele disse que, diferentemente da CPI do Ferry, que não avançou, a CPI da Telefonia já tem uma boa quantidade de assinaturas. “Não conseguimos avançar na CPI do Ferry, para a qual estamos coletando assinaturas. Mas, para a da Telefonia, tenho recebido o apoio direto de todos os parlamentares. O objetivo é identificar os entraves e, o mais importante, apresentar soluções para os problemas de telefonia móvel, fixa, TV por assinatura, ou seja, todos dessa natureza que estão ocorrendo no Maranhão”, ressaltou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.