Perseguição

Yglésio denuncia perseguição de Flávio Dino: “Ele acha que nós somos lixos”

Ainda repercute o inflamado discurso do deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) na manhã desta terça-feira, 11, na Assembleia Legislativa.

Da tribuna, o parlamentar fez graves denúncias contra o ex-governador e senador eleito Flávio Dino (PSB), acusando-o não apenas de perseguição, mas também de ter prejudicado a sua campanha de deputado.   

“Fui desrespeitado e perseguido na minha campanha, tiraram meu tempo de TV e tudo o que puderam fazer para atrapalhar… Se isso não é perseguição, imagina o que é”, disparou Yglésio. 

“O que eu puder fazer para essa interferência externa desse senhor acabar aqui dentro da Casa, eu quero. Porque ele acha que deputado aqui é lixo, que não existe”, completou o deputado. 

Mesmo sendo aliado do governador reeleito Carlos Brandão (PSB), Yglésio afirmou que votará em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno (veja aqui) e um dos motivos seria justamente para evitar que Flávio Dino (PSB) tenha mais poder em um eventual ministério, caso Lula (PT) ganhe a disputa presidencial.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.