Confusão

Vídeo: Astro de Ogum parte para cima de Raimundo Penha na Câmara de São Luís

Por muito pouco, os vereadores Astro de Ogum (PCdoB) e Raimundo Penha (PDT) não se agrediram fisicamente na Câmara de São Luís nesta quinta-feira, 24.

Os dois parlamentares divergiram sobre a convocação dos secretários municipais para prestar esclarecimentos sobre a destinação das emendas impositivas. Os secretários municipais Eneas Fernandes (Governo), Simão Cirineu (Planejamento), José Azzolini (Fazenda) e Joel Nunes (Saúde) foram convocados para comparecer hoje, 24, à Câmara, mas não apareceram.

Raimundo Penha, líder do governo na Casa, queria que os secretários estivessem presentes logo na sessão da próxima segunda-feira, 28. Já Astro de Ogum se manifestou favorável à realização de uma nova sessão que agendaria a data em que os secretários deveriam comparecer. No final, o plenário da Câmara decidiu pela realização de um novo encontro para agendar a presença dos gestores. 

Depois de uma discussão acalorada, Astro de Ogum partiu para cima de Raimundo Penha, mas a segurança da casa ficou no meio dos parlamentares. Os outros vereadores, vendo a cena, tentaram acalmar os ânimos. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.