Eleições 2024

Eduardo Braide se filia ao PSD

Em um claro movimento visando a reeleição em 2024, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, se filiou nesta terça-feira, 22, ao PSD. O ato aconteceu em Brasília na presença do presidente nacional da sigla, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

“Acabo de me filiar, em Brasília, ao Partido Social Democrático (PSD). Agradeço a confiança do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e o apoio dos deputados federais, Edilázio Júnior e Josivaldo JP”, disse Braide pelas redes sociais. 

Em março deste ano, Braide deixou o Podemos, partido pelo qual ele disputou a prefeitura de São Luís em 2020. Na ocasião, ele afirmou que a sua desfiliação aconteceu por não concordar com os rumos que o grupo estava tomando após o deputado Fábio Macedo ter assumido o comando do partido no estado. 

Ainda este ano, o PSD lançou o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, como candidato ao governo do Maranhão, mas ele terminou em quarto lugar, com pouco mais de 86 mil votos, um fraco desempenho que dificulta as suas chances de disputar novamente o comando da prefeitura daqui a dois anos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.