Balanço

Em discurso, Erlanio faz balanço da gestão na Famem

Durante discurso na manhã desta segunda-feira, 21, na sede da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), o ainda presidente da entidade, Erlanio Xavier (PDT), fez um balanço positivo dos seus quatro anos na condução da casa. 

Segundo o prefeito de Igarapé Grande, avanços foram conquistados em prol do municipalismo, obtidos inclusive  em parceria com os deputados estaduais e com a bancada federal maranhense no Congresso Nacional. 

“Vocês sabem o quanto foi importante nesse últimos anos a parceria com o Governo Federal, através da nossa bancada, e a parceria com o Governo do Estado, onde tivemos boas parcerias com o ex-governador Flávio Dino. Anos difíceis se passaram, mas enfrentamos dialogando, visitando os municípios, conversando com os prefeitos e as prefeitas do Maranhão”, disse. 

Erlanio aproveitou ainda para desejar boa sorte a Ivo Rezende (PSB), que está assumindo a presidência da Famem, e espera que seja dada continuidade às ações em prol do municípios maranhenses. 

“Tenho certeza que você com a nova direção vão fazer uma grande gestão e sempre lembrando que o municipalismo vem em primeiro lugar. Todas as pautas que forem em prol dos municípios, tenho certeza que você estará defendendo elas, seja no governo do estado ou no governo federal”, completou. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.