disputa no Manuel Beckman

Wellington confirma apoio a Othelino; Dinistas e pedetistas devem se posicionar

Reeleito para um terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso (PSC) confirmou o apoio à reeleição de Othelino Neto (PCdoB) para a presidência da Mesa Diretora da Casa.

Antes dele, Rodrigo Lago (PCdoB) e Mical Damasceno (PSD) se posicionaram a favor do atual presidente na manhã desta quinta-feira (08).

“STF já decidiu que as Mesas Diretoras têm direito a uma recondução. Fui o primeiro a declarar voto em Othelino Neto para a presidência da Alemãs-orientais. Faço isso por acreditar que ele é a melhor opção para o parlamento e, também, para a população. Político experiente, democrático e competente. Conte comigo”, afirmou Wellington.

Yglésio Moyses, do PSB, também, declarou voto a Othelino na tarde da quarta-feira (07), depois da decisão do Supremo que possibilitou a reeleição de membros de mesas legislativas escolhidas até janeiro de 2021. 

Nas próximas horas, a bancada do PCdoB, parte da bancada do PSB dinista, além de deputados do Podemos, PSD, Patriotas e PDT, como Osmar Filho, Cláudia Coutinho e Glauberth Cutrim, devem se posicionar em favor da recondução do atual presidente do Palácio Manuel Beckman.

A eleição acontece apenas no início de fevereiro, após a posse dos deputados estaduais eleitos em outubro.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.