vendetta

Dino diz que não haverá perseguição a Bolsonaro

Em entrevista ao jornal O Globo, Flávio Dino de Castro e Costa (PSB), futuro Ministro da Justiça do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que “não vai haver orientação nem para favorecimento, tampouco para perseguição” à família Bolsonaro. 

Não pode ter proteção, fraude, conivência e condescendência. Por outro lado, não vai haver nenhum tipo de delírio persecutório, inclusive contra a família Bolsonaro. A PF não pode ser instrumento de espetáculo e linchamento midiático. Policial deve agir com sobriedade, isenção e discrição. Se ele tem intuito de ficar sob holofote, deve ir para atividade política ou para atividade artística“, disse o comunossocialista.

Em outubro, no discurso após a vitória de Lula no segundo turno, Dino fez menção aos sigilos decretados pelo presidente Jair Bolsonaro e cobrou “justiça” contra políticos beneficiados com emendas do Orçamento Secreto. 

“É o seguinte: é importante dizer uma coisa, pessoal. Eu olhei um político desse do orçamento secreto dizendo assim: olha, a gente não quer retaliação nem vingança. Aí, pessoal, vamos diferenciar uma coisa: vingança ninguém quer. Mas Justiça todo mundo quer”, declarou. 

Como o sangue de Flávio Dino parece ter esfriado depois de escolhido por Lula para o Palácio da Justiça, a prefeita Belezinha (PL), de Chapadinha, já pode dormir sossegada por enquanto.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Dino diz que não haverá perseguição a Bolsonaro”

  1. Silvia disse:

    Leleco, não te preocupa.
    Feiura ainda não dá cadeia.