RECADO

Dino sobre Assembleia: “a eleição será no dia 1º de fevereiro”

Flávio Dino (PSB) falou brevemente, mas de maneira bem clara, sobre a disputa pelo comando da mesa diretora da ALEMA. “A eleição será no dia primeiro de fevereiro, portanto, em termos fáticos e sobretudo em relação ao tempo político nós temos um espaço muito largo até a eleição”, disse o futuro Ministro da Justiça.

A mensagem tem endereço certo: a suntuosa residência governamental situada à Praça Pedro II, em São Luís.

O governador Carlos Brandão (PSB), desafiando a preferência do senador eleito pela recondução de Othelino Neto (PCdoB), intensificou a movimentação política em busca de apoios para Iracema Vale (PSB) ao longo da última semana.

Os deputados estaduais Carlos Lula (PSB) e Rodrigo Lago (PCdoB), integrantes da chamada “tropa de choque” dinista na Assembleia a partir do ano que vem, ladeavam o ex-governador no momento da declaração.

De forma velada, o socialista emitiu outra mensagem em seguida: “Uma conflagração poderia levar ao pior, que não é tal ou qual líder ganhar ou perder, é a sociedade perder no sentido de levar mesmo a uma paralisação da máquina administrativa os desafios cotidianos são muito altos”, disse.

A queda de braço entre criador e criatura está mais do que escancarada.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.