FOME DE PODER

Em meio a contestações, Dino senta à mesa com Gilmar Mendes

Os reveses que o futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), vêm experienciando ao longo desta semana não lhe tiraram o apetite.

Tanto que, nesta quinta-feira (22/11), o ex-governador foi flagrado em um badalado restaurante da área nobre de Brasília na companhia do ministro do STF, Gilmar Mendes. A foto foi publicada pelo perfil @atenasmaranhense no Instagram.

O decano da Suprema Corte e o senador eleito pareciam ter muito a conversar, já que o encontro, regado a vinho e fartura de comida, se estendeu por algumas horas.

Às vésperas de tomar lugar em uma Esplanada dos Ministérios de eminência petista, Dino tem visto seus indicados a cargos no MJSP serem submetidos a uma verdadeira devassa, se vendo obrigado a substituí-los intempestivamente.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Em meio a contestações, Dino senta à mesa com Gilmar Mendes”

  1. Forlan disse:

    Esse é o maior hipócrita maranhense, arrogante, perseguidor e mentiroso, ainda tem quem aplauda esse ridículo que terminou de afundar o Maranhão.

  2. roberto disse:

    o q acho mais engraçado é q os comunistas adoram vinhos caros, mesas fartas, restaurantes extravagantes, e quem vota neles não tem nem o q comer durante a semana.. triste realidade..