INICIATIVA

Em Ribamar, Julinho entrega mais 160 toneladas de alimentos para alunos da rede municipal

Em dois anos de gestão, Dr. Julinho, prefeito de São José de Ribamar, investe na geração de renda, incentivo à produção agrícola e na qualidade da alimentação dos alunos da rede de ensino do município. Por meio do programa Kit Merenda Escolar, já foram entregues 168.600 quilos de alimentos a estudantes ribamarenses.

Nesta quarta-feira (21), 515 alunos da Escola Municipal Leda Chaves Tajra e 276 da Escola Menino Jesus receberam o kit. Essa foi a última entrega de 2022, mas o programa continua em 2023.

Este ano, 16.860 alunos foram beneficiados com o Kit Merenda, que é feito por meio de parceria das secretarias de Educação e de Agricultura, Pesca e Abastecimento.

O prefeito informa que dois milhões e setenta mil reais foram investidos no programa durante todo ano. “Este é mais um compromisso de nossa gestão. Estamos levando o cuidado para nossos alunos, assim como para nossos produtores rurais. Em 2023, o investimento será maior e nós vamos movimentar ainda mais a economia do município”, afirmou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.