XADREZ POLÍTICO

Fufuca articula e traz base na Assembleia para Brandão

Horas após a informação de que o controle do DETRAN estava novamente em disputa (reveja) começar a circular, André Fufuca (PP) resolveu a situação.

Assegurou os votos de três dos quatro deputados estaduais do Progressistas aos intentos do governador Carlos Brandão (PSB).

Nos próximos meses, além da presidência da mesa diretora da Casa, também passará pelo Palácio Manuel Beckman a aprovação do próximo nome a ocupar assento no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O Palácio dos Leões tem interesses específicos nas duas situações e busca, com o rugido feroz dos mamíferos que o nomeiam, fazer valer seu poder.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Fufuca articula e traz base na Assembleia para Brandão”

  1. Futuca que Racha disse:

    Esse deputado acabou com a secretária de agricultura familiar colocou um boçal lá que não gosta de pobre de agricultor. A SAF que foi uma criação do governador Flávio Dino a pedido dos movimentos sociais deixou de ser a casa do Agricultor Familiar. A secretaria que deveria cuidar dos mais pobres é dirigida por um Bolsonarista que não gosta de pobre, índio, quilombola. Aí o Brandão vai e entrega pro Fufuca através de um secretário boçal. É assim que o Brandão quer começar seu governo? Outra coisa esse secretário encheu de funcionários lá de meninas bonitinhas com super salários e principalmente na terceirizada. Será se tem rachadinha também?