VENCENDO BARREIRAS

Juscelino pula canteiro para se tornar ministro de Lula

Quem acredita que político tem vida fácil precisa trocar algumas palavras com o futuro ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União-MA).

Segundo o jornal Extra, após não ser identificado como uma das pessoas autorizadas a estar no auditório do CCBB, em Brasília, quando Lula escalaria os ministros que restavam listar, o deputado federal reeleito foi barrado pela equipe de segurança do evento.

Após algumas ligações e com direito a um salto olímpico de Juscelino por um canteiro, para que pudesse ultrapassar a área de proteção com maior celeridade, o futuro ministro garantiu sua indicação e foto com o presidente eleito.

Inicialmente, Juscelino Filho ocuparia a pasta do Turismo – que já teve outros políticos maranhenses em sua titularidade.

Uma costura articulada pelo senador Davi Alcolumbre (União-AP) e pelo presidente do UB, Luciano Bivar (União-PE), levou a também deputada federal reeleita Daniela do Waguinho (União-RJ) ao Turismo e Juscelino Filho às Comunicações.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Juscelino pula canteiro para se tornar ministro de Lula”

  1. Celso disse:

    Lula sabe que ele votou pelo impeachment da Dilma ou essa regra só vale para quem apoia o ex-presidente Bolsonaro? E Lula já viu o vídeo de Flávio Dino tecendo elogios a Sérgio Moro?