Câmara Municipal

Pavão assumirá vaga de Osmar na Câmara

O secretário municipal de Governança Solidária e Orçamento Participativo, Pavão Filho, assumirá a partir de fevereiro o mandato da Câmara Municipal de São Luis. Suplente de vereador, ele ficará no lugar do atual presidente, Osmar Filho, eleito deputado estadual.

Cinco vezes vereador e três vezes deputado estadual, Pavão Filho vai para o sexto mandato na Câmara. Em junho deste ano, ele teve uma rápida passagem pelo parlamento, ficando no lugar do vereador Nato Júnior (PDT), que havia entrado com um pedido de licença. Pouco tempo depois, Pavão Filho deixou a Câmara e retornou ao comando da Secretaria de Governança Solidária. 

Desta vez, Pavão volta ao parlamento apostando no diálogo para apaziguar a relação entre o Legislativo e Executivo que está estremecida. 

“É preciso haver o diálogo entre a Prefeitura de São Luís e a Câmara Municipal. Só a partir do diálogo e do entendimento que podemos ter essa harmonia entre os dois poderes para melhorar as ações em favor do povo da nossa cidade”, afirmou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.